sábado, 18 de julio de 2009

4 comentarios:

  1. Que bonita!!tu casa me impacto la puerta de entrada,el motivo del diseño,sera q cuando veo vidrio se me van los ojos!!jajja.
    Una belleza
    besos
    claudia

    ResponderEliminar
  2. Feliz Dia do Amigo...

    Nessa telinha de sonhos,
    por obra do acaso,
    pessoas queridas
    chegam de mansinho,
    enchem o espaço de Carinho
    e, sem aviso prévio,
    despertam a Ternura
    existente em nós.
    Pessoas Especiais
    que aprendemos a Gostar,
    num jogo colorido de palavras
    com todas as letras e tons
    que possam caber
    na saudade espaçosa
    de uma distância.
    Você é essa pessoa muito Especial
    que apareceu em minha vida.
    Não nos conhecemos, mas te reconheço
    em cada rosto amigo, em cada lugar
    onde vejo um sorriso...
    Você mesmo ausente, é presença
    marcante no meu dia-a dia.
    Obrigado por fazer parte da minha vida,
    mesmo que virtualmente.
    Amei te conhecer e ter sua Amizade!! parabéns pelo dia do amigo

    ResponderEliminar
  3. Hola,has sido una de mis favoritas para pasarte un premio mimo, no se si te gustaran estas cosas, si lo aceptas puedes pasar por mi blog a recogerlo. Un saludo Marisa

    ResponderEliminar
  4. Marisa¡ pincho en tu nombre y me dice que no tienes perfil publico, a si que no puedo ver nada, y si, me encantan los premios, eso significa que la gente piensa en tus trabajos, y yo lo agradezco mucho. besitos

    ResponderEliminar